respostas de 2010 e perguntas para 2011


1.Onde você estava quando 2010 começou?

Em casa com a minha família e amigos.

2.O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?

Morei sozinha

3.Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2011?

Mantive algumas.. e vou fazer novas para 2011

4.Você foi a algum show em 2010?

Nenhum que valesse a pena

5.Você procurará um novo emprego em 2011?

Sim.. international job

6.Você bebeu muito em 2010?

Mais do que eu deveria, menos do que eu queria

7.Você viajou nas férias? Para onde?

Fui pra praia..

8.Qual foi sua maior conquista em 2010?


Me formar

9.Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria?

Aproveitaria mais a minha formatura

10.Você ficou doente ou ferido?

Pra variar minhas amígdalas sempre me apoiando nos momentos difíceis

11.Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Meu notebook

12.Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?

Meus pais por terem pago minha ultima mensalidade da faculdade

13.E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?


Pessoas falsas e interesseiras

14.Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?


No meu TCC

15.O que te deixou muito, muito, muito feliz?

Ter reconhecimento da minha família e faculdade por um trabalho bem executado

16.Qual música sempre vai te lembrar de 2010?

Muita calma nessa hora – Leoni

17.Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou Mais triste?
Mais feliz!! Preocupada mas feliz.

Mais magra ou mais gorda?

Mais magra
 

Mais rica ou mais pobre?

que venha 2011

18.O que você queria ter feito mais?


Aproveitado minha faculdade

19.O que você gostaria de ter feito menos?

Me preocupado menos

20.Como você passou seu Natal?

Com a minha família o melhor natal dos últimos tempos

21.Você se apaixonou em 2010?

Por mim!

22.Qual foi a maior mudança para você em 2010?

Deixar de ser estudante para ser desempregada kkkkkk

23.Quais foram os seus programas de TV favoritos?

HIMYM / PLL / house / desperate housewives / TBBT / 2and1/1 / glee / TVD

24.Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?

Crises de stress

25.Qual foi o melhor livro que você leu?

A estratégia do oceano azul

26.Qual foi a melhor descoberta musical?

leoni

27.O que você queria e conseguiu?
Fechar meu intercambio

28.O que você queria e não conseguiu?

Ficar em 1lugar

29.Qual foi o seu filme favorito em 2010?

Alice

30.O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?


22anos fui no outback

31.Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?

Ver meu primo bem e fora do hospital

32.Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010?

Pessoal sossegada/aplicada. Estilo muito conceito pouca pratica ($)

34.O que manteve sua sanidade?

Minhas metas

35.Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?

Ian Somerhalder

36.Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.

Let it be let it be.

37.Do que você sente falta?

De alguns anos atrás quando a vida era menos complicada

38.Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?

Uma branquela que mora mais longe q o Batman amiga minha aí...

39.Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.

O editor de palavras cruzadas do The New York Times disse que nós buscamos constantemente preencher espaços vazios para de alguma maneira completar as nossas vidas, mas, esquecemos que nós viemos ao mundo, sozinhos e é nisso que nós devemos pensar

40.Quais são os seus planos para 2011?

Ter mais fé, acreditar nas coisas improváveis de acontecer, não ter muita saudade, mas, se tiver saber como controlar sem surtar, ser feliz, conhecer novos lugares e novas pessoas e o principal ser feliz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 coments:

Postar um comentário