Detalhando um pouquinho o Match!

Geeeeeeeeeente!! como já disse.. agora já sei pra onde e quando eu vou! há..
vou detalhar um pouco como foi minha suuuper semana com a minha perfect family!


No ano passado meu último contato com alguma família foi no dia 20/12/10 uma familia de NJ
perfil bem legal mas não passou de um email de notificação e mais dois emails trocados!
Enfim dezembro.. levando em consideração que eu estava on desde outubro.. e 
já tinha falado com algumas familias mas não tinha fechado com nenhuma 
algumas pq não batiam com o meu perfil outras pq queriam que já fosse em janeiro 
e outras que desistiram de mim e eu estava começando a ficar meio encucada.. 
será que é pra eu ir mesmo? pq nenhuma família fechou comigo ainda? 
pq as familias não estão aparecendo? será que eu fiz a escolha certa? 
eu devia ter fechado com outra agência? enfim.. aqueles milhões de perguntas 
q com certeza passam pela cabeça de qualquer menina que tenha fechado o programa! 


dia 22.. 23.. 24.. Natal.. e naaaada.. e essas perguntas aumentando 
e eu entrando em blogs/comunidades/sites/skype conversando com váárias meninas 
e praticamente todas na mesma situação.. li tbm em alguns blogs 
que essa época do ano as famílias somem mesmo p causa do thanksgiving/christmas/nevascas 
blablabla.. como se isso fizesse a ansiedade diminuir atá!!!
e eu pedindo paciência calma e tranqüilidade pra fazer a coisa certa..
pq na hora certa a família certa iria aparecer.. mass isso não me tranqüilizava
até que no dia 28 de dezembro algo não muito legal mas que pode acontecer com qqr um
aconteceu.. que minha tia teve meu priminho Heitor.. que eu já contei aqui não tinha
sido um parto tranquilo e ele precisou ficar na UTI pra se recuperar.. então nessa época
eu tinha coisas mais importantes pra pensar do que no meu intercâmbio
e assim algo mais importante para rezar! graças a Deus ele passou bem.. 
conseguiu se recuperar... está melhor em casa recebendo os cuidados que ele precisa
da mãe dele!! depois desse susto ter passado pude voltar novamente para as comemorações


o Reveillon foi show! completamente diferente dos outros anos..
mas estava muito bom só fiquei triste de não ver o sol nascer pq aqui o dia amanheceu nublado
mas comecei o ano com o pé direito diga-se de passagem!
dia 1 comemorações a parte.. cheguei em casa capotei abri meu email no domingo dia 2
e naaaaaada okok!! tá cedo ainda quem sabe no final dessa semana aparece alguém..
mas não vamos esperar muito.. se for pra aparecer vai aparecer!


DIA 3 de JANEIRO de 2011 - dia de comemoração Bodas de Prata dos meus pais!
nossa 25 anos de casados é muuuuita coisa.. super feliz por eles!! 
ajudei minha mãe em algumas coisas que ela estava precisando.. voltei pra casa
entrei no meu e-mail.. huuuuuuum notificação de uma família! 
atlanta mom dad 3boys 4 3 anos e um baby de 8mo a princípio fiquei meio nervosa.. 
muita responsabilidade não vamos negar mas vamos ver..
recebi logo menos um email da mom falando um pouco dela da família um video *uma graça
com o esay e algumas fotos.. não preciso nem falar q me apaixonei pelas crianças né?
respondi o email.. e ela logo em seguida já me respondeu de volta!
me adicionou no skype e veio falar comigo isso 8horas da noite aqui..
só conversamos por mensagens no skype mesmo pq eu já estava saindo
pra comemorar o aniversário dos meus pais.. mas.. marcamos de nos falar no outro dia
umas 4horas da tarde no dia 4 começamos nossa conversa no skype que foi ate umas 6
ou seja nos falamos muuuito.. suuuuuuuuuper simpática ela tirou vaaaaaaarias dúvidas 
eu tbm respondi algumas coisas que ela queria saber..
conversamos também um pouco mais sobre nossos interesses 
e coisas que gostamos de fazer e rotina ela está com uma Au Pair brazuca lá 
algo que me interessou mto! e então ela decidiu marcar uma conversa com o hostdad 
na quarta feira dia 5 e com a au pair no dia 6 conversei com o host tb cerca de meia hora
mas com a au pair só consegui falar no sabado dia 8 
pq.. fui pra campinas na quinta e na sexta e nao consegui falar com ela esses dias..
conversei uma hora+/- perguntei varias coisas tirei dúvidas.. enfim curti dmais..
mas não dependia mais de mim e sim deles! 
Fiquei o dia inteiro pensativa pedindo uma luz pra saber se era essa família mesmo
que se fosse era pra eu ter um sinal.. fui tomar banho pra refrescar parar de pensar 
enfim.. esquecer um pouco e ficar mais tranquila.. 
já estava de pijamas quando ouvi um barulhinho no skype.. 
HUM! quem será.. olhaaa a HOSTa me perguntando se dava pra ela me ligar..
claaaaaaaaaaaaaro q dá peraii deixa eu só trocar de roupa.. *ainda bem hahaha
quando apareceu o vídeo.. os 5 estavam lá pra conversar cmg.. falando que eles tinham
gostado muito de falar comigo que eles achavam que eu me encaixava perfeitamente
na família deles e queriam saber oq eu achava disso??


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU? OMG! I think i'ts peeeeeeerfect!


hahahahahaha.. siiim eu falei isso fiquei suuuper feliz.. 
super besta né com a aparição de todos conversei com as kids
enfim.. ela disse q eu podia pensar mais um pouco olhei bem pra eles..
pensei meu essa é minha perfect host family!! já tá certo decidido..
adoreii ter conhecido eles.. já queriam falar com os meus pais.. pra conhecê-los
mas eles estavam dormindo.. nos falamos mais um pouco e foi isso
ela disse q ia entrar em contato com a counselor e MATCH!
agora eu oficialmente estou com uma family sei pra onde vou e quando.. 14fev11
e como eu estou agora?? feliz/nervosa/preocupada/empolgada/ansiosa/tudo/junto/e/misturado


e vaaaamo q vamo.. enfim..
é isso aeeeeee meninas espero que vces tenham gostado do meu match
a minha semana foi dmais.. agora correria pq eu só tenho 5semanas de brasil sil sil
e tenho milhões de coisas para fazer.. including taking my  VISA!
o mais importante de tudo né.. qqr novidade eu vou postando por aqui.. 
desculpem o tamanho do post.. eu meio que empolguei um pouquinho...




take care all ofU 
xoxo




now playing


"Maybe you're reason why all the doors are closed
So you could open one that leads you to the perfect road
Like a lightning bolt, your heart will blow
And when it's time, you'll know

You just gotta ignite the light

And let it shine

Just own the night"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 coments:

Gi Overseas disse...

Parabéééééns! Mais cedo ou mais tarde ia acontecer, viu?!
;D
Fico feliz!!!!
Agora relaxa pro visto que vc tira de letra!

Bjsssssssss

fer ferrari disse...

YEES!! viu só gi.. consegui
agora visto é essa semana.. e vamo q vamo
beeeeeijos

Postar um comentário