Kit Embratur

Meniiiiiiinas sei que estou em falta com vcs.. 
maas eu estava numa correria que vces naooo tem idéia..
agora que está tudo mais calmo.. afinal só tenho mais algumas coisas pra resolver..
como terminar de arrumar as minhas malas e os preparativos finais 
tenho um tempinho pra postar aqui no blog.. 


Alias uma suuuper dica.. andei vendo em alguns vários blogs 
inclusive o da Megui.. que sempre comenta aqui valeu amiga.. 
quando estivermos na GA vamos quebrar tudo por lá kkkkkk
um tal de Kit Embratur.. é um tipo de brinde que a embratur envia para divulgação
do Brasil para intercambistas e pessoas que vão viajar para o exterior
atá cláudia... ham! sabia sim o que era sim.. hahahaha coisas que você só aprende quando é au pair.. 
enfim vi o endereço de um e-mail esse aqui ó: mara.rubia@embratur.gov.br 
é do dpto de marketing da embratur!!! mandei uma mensagem pra ela falando meu nome,
endereço, pra onde eu vou, quando, e o que eu vou fazer lá na gringa! 
suuuuper bacana.. porém como o meu processo foi suuper rápido 
e que a cabeçuda lerda aqui.. esqueceu de mandar o email com antecedência
resolvi mandar de última hora a semana passada.. 
logo pensei.. nunca q vai chegar antes de eu ir viajar! 
mas olha rapaz.. não é que chegou essa semana e ainda vai dar tempo d levar há!


tá aí ó uma fota dele



veio um kit beeem básico, já vi melhores... 
vai da sorte e do bom humor de quem manda
no meu veio um boné um dvd do brasil guias em ingles e em português 
duas camisetas e três broches.. beem legalzinho né!!
achei legal dmais e vale a pena pedir sim..
o custo do kit é o tempo que vc levar pra mandar 1 e-mail e só!
se clikar na img ela fica maior

enfim é isso por hoje... amanha farei um post das lembrancinhas
que eu já comprei pra minha family.. e outro sobre a orientação de embarque!
se cuidem por ae.. e rezem por mim afinal...

só mais 4 DIAS de Brasil pra mim!!!!!!!!!!!!! 
beeeijos


now playing
"Here comes the sun 
And I say It's all right 
Little darling It's been a long cold lonely winter 
Little darling It feels like years since it's been here"



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 coments:

Anônimo disse...

Nossa! Que legal esse kit que o pessoal da EMBRATUR te enviou!
Mesmo sendo beeeeeem básico, pelo menos foi de graça.. nem o correio vc teve q pagar! huhuhu
Também quero!
Valeu a dica!

Maggie disse...

Oi amiga...
Quebrar tudo na GA??? Huahuahua...ninguém sabe o quanto vamos causar...rsrsrs
Bem legal o kit né?! Dá para o gasto...
Bjooos

Anônimo disse...

olá tudo bem ????

adoro seu blog, me ajuda bastante.....

bjo

Lari disse...

Oi!! td bem? eu estava lendo seu blog e vi que conversei com a mesma familia que vc fez match!! parabéns!! eles são demais mesmo!!!
eu vou para NJ!!!!!!
boa sorteeee aii!!
beijones!
:]

Unknown disse...

Oie Fer
Primeira vez aki!
Vc provavelmente já deve estar nos USA =D
Manda noticias...
Bjão

Postar um comentário