post number ¹


Geeeeente!! Primeira postagem...
Oie… já tive um blog há milhares de anos atrás, mas acabou que o tempo era pouco e as cobranças eram muitas com faculdade trabalho entre outras coisas. 
Agora que acabei com essa etapa da minha vida criei coragem de fazer de novo um blog, mas agora com outra utilidade...

Eu serei au pair (pra quem não sabe o que é, é só visitar a página específica para se informar) e quero contar está minha jornada até que ela seja concretizada e também ajudar as garotas que querem seguir o mesmo caminho.
Aguardem, pois logo estarei postando muitas informações sobre o assunto, além de minha luta para chegar ao meu destino.

beeeijos! take care


now playing
"It's something unpredictable
but in the end it's right.  
I hope you had the time of your life."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 coments:

Postar um comentário