final de ano

eeeita aninho mais tenso que foi esse 2010 viu!
muitas coisas boas mesmo aconteceram.. 
mas foi um ano muito corrido atropelado cheio de fortes emoções
foi um ano muito "forte" no sentido que todas as coisas que
aconteceram tanto as boas quanto as menos boas... 
foram muito intensas e continuam sendo e pelo visto só vai parar em 2011
finalzinho de ano mais corrido q esse nunca vi!!!
enfim minha saga pra ser au pair continua.. sinceramente
não achava que seria tão difícil.. mas vamo que vamo que uma hora dá certo
a ultima família que entrou em contato comigo foi só a notificação tbm
espero que ano que vem isso melhore!


Nas não é pra isso que eu estou aqui hoje, ontem meu primo lindinho Heitor nasceu
a coisa mais linda um principezinho igualzinho o irmão dele.. 
mas infelizmente ocorreram algumas complicaçõezinhas no parto 
e ele não está muito bem, passou a noite na UTI 
e até agora não sabemos de mais noticias dele.. então queria pedir
pra quem entrar e ler esse post que reze por ele! 
Nem se for só por um momento um pensamento positivo pra que ele fique bem
e se Deus quiser sem nenhuma seqüela que ele continue a coisa linda que ele é!!


Enfim, é isso qualquer coisa é só comentar!
Beijos


now playing
"Now you know I need a miracle 
a star-crossed lover An arrow in my heart 
I need a rainy day and an endless summer 
A pocket full of stars"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 coments:

Postar um comentário